Publicidade

Notícias

Confira o que funciona em Fortaleza no feriado de São José, no dia 19 de março

Por: verdinha às 12:56 de 17/03/2014

Foto: José Leomar/ Diário do Nordeste

Foto: José Leomar/ Diário do Nordeste

Atualizada às 10h52 do dia 18 de março

No feriado de São José, no próximo dia 19 de março, os cidadãos devem ficar atentos ao que fecha e abre na data que celebra o santo padroeiro do Ceará. As lojas de rua podem funcionar, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas).

O presidente da entidade, Cid Alves, afirma que a Convenção Coletiva de Trabalho designou que fica a critério dos comerciantes abrir ou não os seus estabelecimentos, inclusive as lojas do Centro da cidade.

O membro do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Romildo Garcês, afirma que a abertura do comércio é permitida, desde que o empresa cumpra acordo firmado entre trabalhador e patrão. Ouça mais informações sobre o acordo:

É necessário ter a última versão do Adobe Flash Player para a visualização desse player.

Shoppings

Já os shoppings ficarão abertos no feriado. Segundo Associação de Lojistas de Shopping do Ceará (Aloshop), as lojas, os cinemas e as praças de alimentação funcionarão normalmente.

Bancos e postos de combustíveis

Os postos de combustíveis da Capital têm ponto facultativo. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindipostos), os postos funcionam se quiserem. Já os bancos da Capital seguem o feriado e fecham.

Postos de Saúde

Os postos de saúde também não funcionam na próxima quarta-feira (19). A população que desejar atendimento médico deve se direcionar aos locais que possuem serviços de urgências, como as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e hospitais de emergência.

Cagece e Coelce

As lojas de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) fecham no feriado, mas a entidade trabalhará em regime de plantão. Reclamações e solicitações da população devem ser feitas por meio do telefone 0800.275.0195.

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) manterá equipes de plantão em todo o Estado. A área de atendimento ao cliente funcionará com a Central de Relacionamento, por meio do telefone 0800.285.0196. As lojas de atendimento também estarão fechadas.

string(60) "Droga MDMA pode causar taquicardia  e ansiedade em usuários"

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)

Publicidade