Publicidade

Notícias

Cid Gomes é último entrevistado de série da Verdinha com candidatos ao Senado; ouça

Por: verdinha às 17:46 de 22/09/2018

Foto: TV Diário

Foto: TV Diário

O candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Cid Gomes, é o quinto e último da série de entrevistas da Verdinha com os postulantes cearenses ao Senado Federal. O ex-governador do Ceará falou, nesta sexta-feira (21), sobre propostas para combater o tráfico de drogas e melhorar a segurança.

O postulante destaca que o tráfico de drogas seria a razão comum que gera insegurança no Estado. Cid Gomes ainda retoma o discurso do candidato à reeleição ao Governo do Estado, Camilo Santana, e afirma que para resolver esse problema é necessário ajuda federal.

“Há a necessidade que o Governo Federal de fato tenha atuação de inteligência, identificando os cabeças, que até já são identificáveis, e tirar eles de onde estão e colocar no isolamento. Tenho certeza que dessa forma se não extinguir, você vai debelar a cabeça, o cérebro pensante e o financiamento disso”, explica.

Na conversa com a jornalista Danielly Portela, ele esclarece as acusações feitas, em delação premiada na Operação Lava Jato da Polícia Federal, pelo empresário da JBS, Wesley Batistade, de que Cid Gomes teria recebido R$ 20 milhões em propina.

“Estou tranquilo. Essas denúncias, essa deleção, até hoje não saiu ainda de um inquérito policial. Nunca fui chamado para depor, estou aguardando essa oportunidade. Quero ficar frente a frente com ele [Wesley Batista] para que me diga o dia, a hora, que estive com ele para pedir alguma coisa”

O filiado ao PDT ainda fala sobre sua trajetória política e o apoio ao concorrente Eunício Oliveira.

Ouça a entrevista completa:

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)