Publicidade

Notícias

Pastor Pedro Ribeiro é quarto entrevistado de série da Verdinha com candidatos ao Senado; ouça

Por: verdinha às 8:46 de 21/09/2018

Foto: Reprodução/TV Diário

Foto: Reprodução/TV Diário

A série de entrevistas da Verdinha com os candidatos cearenses ao Senado Federal teve continuidade nesta sexta-feira (21). O convidado da vez foi o pastor Pedro Ribeiro, do Partido Social Liberal (PSL), que durante a conversa falou sobre os principais pontos da campanha, voltada para a segurança pública. Além disso, ressaltou preocupação com áreas, como a da saúde, e com o combate à insegurança no Estado.

LEIA MAIS: Dra. Mayra fala sobre combate à violência contra mulher em entrevista da Verdinha com candidatos ao Senado; ouça

Em entrevista à jornalista Danielly Portela, o ex-vereador e ex-deputado federal destacou que sua campanha é contrária ao aborto, à corrupção, à “ideologia de gênero” e ao “esfacelamento” da família. O pastor, que passou um período longe da política, afirmou que o interesse em voltar veio a partir da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República.

LEIA MAIS: Em primeira disputa a cargo político, Eduardo Girão apresenta propostas em série de entrevistas da Verdinha; ouça

Pedro Ribeiro defende, ainda, o investimento no desenvolvimento da inteligência policial e na compra de equipamento bélico de ponta como saídas para melhorar a segurança pública cearense.

LEIA MAIS: Eunício Oliveira é primeiro convidado da série de entrevistas da Verdinha com candidatos ao Senado; ouça

Facilitar o acesso da população à posse de armas de fogo e aumentar a remuneração de militares e agentes de segurança também são algumas das medidas propostas pelo pastor.

Ouça a entrevista completa:

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)