Publicidade

Notícias

Em primeira disputa a cargo político, Eduardo Girão apresenta propostas em série de entrevistas da Verdinha; ouça

Por: verdinha às 9:09 de 19/09/2018

Foto: José Leomar

Foto: José Leomar

Foi ao ar, nesta quarta-feira (19), no programa Paulo Oliveira, mais uma entrevista com postulantes cearenses ao cargo de senador. Luís Eduardo Girão, do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) teve como principais pontos da fala o combate ao crime organizado e a relação do comércio de drogas ilícitas com a insegurança no Estado.

LEIA MAIS: Eunício Oliveira é primeiro convidado da série de entrevistas da Verdinha com candidatos ao Senado; ouça

Na conversa com a jornalista Danielly Portela, o empresário declarou intenção de, se eleito, abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Senado Federal para investigar o tráfico de drogas no Ceará. “Vamos passar de gabinete a gabinete, deputado a deputado, senador a senador, recolhendo assinaturas para que a gente possa abrir uma CPI do narcotráfico em Brasília e trazer para o Ceará, para investigar quem está por trás do crime organizado”, disse.

O ex-presidente do Fortaleza Esporte Clube, que concorre pela primeira vez a um cargo político, destacou, ainda, a importância do combate à corrupção e fez referência à Operação Lava Jato, da Polícia Federal. “É um momento fantástico pelo que estamos passando. Me dá esperança”, afirmou. Além disso, o candidato declarou que abrirá mão do salário, caso seja eleito.

Ouça a entrevista completa:

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)