Publicidade

Notícias

Eunício Oliveira é primeiro convidado da série de entrevistas da Verdinha com candidatos ao Senado; ouça

Por: verdinha às 8:25 de 18/09/2018

Foto: Diário do Nordeste

Foto: Diário do Nordeste

Depois de transmitir uma série de entrevistas com os candidatos ao Governo do Ceará nas eleições deste ano, o programa Paulo Oliveira irá veicular outra sequência de conversas, desta vez, com os postulantes ao cargo de senador melhor colocados nas pesquisas. O primeiro convidado é o atual presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (MDB).

Em entrevista à jornalista Danielly Portela, o candidato filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) abordou, entre outros temas, a influência na continuação das obras da transposição do Rio São Francisco e no envio de dinheiro público para “todos os municípios” do Estado.

Além disso, o presidente do Senado afirmou que se sente discriminado dentro da casa legislativa. “Não é fácil ser nordestino e sentar naquela cadeira. Ainda, infelizmente, no Brasil, tem discriminação por orientação sexual, por cor, por sexo. Ainda não conseguimos que as mulheres tivessem a mesma condição de salário que tem os homens, mas precisamos lutar por isso. É a mesma coisa do ‘sul maravilha’”.

Mudança

Eunício Oliveira relembrou, ainda, que o Ceará irá eleger duas pessoas para compor o Senado nas eleições deste ano, diferentemente do que aconteceu em 2014.

Ouça a entrevista completa:

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)