Publicidade

Notícias

Francisco Gonzaga, do PSTU, assegura campanha voltada para trabalhadores; ouça entrevista

Por: verdinha às 10:46 de 14/09/2018

Foto: JL Rosa/Diário do Nordeste

Foto: JL Rosa/Diário do Nordeste

O programa Paulo Oliveira apresentou, nesta sexta-feira (14), a entrevista com o candidato Francisco Gonzaga, do Partido Socialista dos Trabalhadores (PSTU), em série de conversas com os concorrentes ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

LEIA MAIS: General Theophilo afirma que tornará Ceará “desenvolvido e com progresso” se eleito; ouça

À jornalista Danielly Portela, da TV Diário, o candidato defende uma campanha direcionada para o trabalhador. Com propostas voltadas para a garantia de acesso da população à serviços básicos, como saúde de qualidade, moradia e educação gratuita, Francisco Gonzaga propõe a promoção de um governo para “os que precisam” e dependem exclusivamente do sistema público. “Chamamos os trabalhadores a fazer uma rebelião contra a falta de serviços. Está na hora da nossa classe governar o País”, exclama.

LEIA MAIS: Candidato Aílton Lopes apresenta propostas em série de entrevistas da Verdinha; ouça

Além de possuir um programa voltado para o proletariado, o candidato ressalta que, caso seja eleito, não governará sozinho, mas junto com os cearenses. Para isso, o filiado ao PSTU propõe a formação de “conselhos de trabalhadores”, que desempenhariam o papel de auxiliar diretamente, por meio de votações, nas decisões do governo.

LEIA MAIS: Camilo Santana inicia série de entrevistas da Verdinha com candidatos ao Governo do Estado; ouça

Em relação ao aumento da insegurança no Estado, Gonzaga argumenta que a solução é o investimento a longo prazo em serviços públicos para combater a desigualdade social e econômica e, consequentemente, desestimular o crime.

Ouça a entrevista completa:

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)