Publicidade

Notícias

Camilo Santana inicia série de entrevistas da Verdinha com candidatos ao Governo do Ceará; ouça

Por: verdinha às 10:32 de 11/09/2018

Foto: Diário do Nordeste/ José Leomar

Foto: Diário do Nordeste/ José Leomar

Ao longo desta semana, a Rádio Verdes Mares exibirá uma série de entrevistas com os candidatos ao Governo do Ceará, realizadas no Sistema Verdes Mares. O programa Paulo Oliveira abriu a sequência com Camilo Santana (PT), nesta terça-feira (11).

Na conversa com a jornalista e apresentadora da TV Diário, Danielly Portela, o atual governador do Estado garantiu que a segurança será o foco do próximo mandato, se eleito. “Agarrei esse problema desde que assumi, porque combater a violência se combate em dois caminhos: primeiro no fortalecimento policial e o segundo é trabalhar com ferramentas tecnológicas e inteligência”, definiu.

Um dos métodos utilizados será a ampliação e integração do sistema de câmeras de monitoramento, que serão facilitadores da identificação de criminosos, explicou Camilo, que chegou a afirmar que pretende “fazer do Ceará o Estado mais vigiado do Brasil”.

O chefe do Poder Executivo Estadual pontuou ainda que o combate à violência é algo que “ultrapassa as fronteiras do Estado” e atinge todo o Brasil. Assim, o tema deve ser trabalhado principalmente pelo Governo Federal, definiu Camilo.

Ouça entrevista completa

A ordem dos entrevistados foi definida por sorteio, com a presença de assessores de cada postulante. Confira a sequência da série:

– Camilo Santana (PT)
– Aílton Lopes (PSOL)
– General Theophilo (PSDB)
– Francisco Gonzaga (PSTU)
– Hélio Góis (PSL)

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)