Publicidade

Notícias

Camilo Santana destaca encaminhamentos que devem ser rapidamente viabilizados; ouça

Por: verdinha às 10:30 de 11/06/2018

Foto: Carlos Thiago/Verdinha

Foto: Carlos Thiago/Verdinha

Em entrevista a Tom Barros, na Rádio Verdes Mares, o governador do Ceará, Camilo Santana, destacou projetos que devem ser viabilizados e finalizados ainda no ano de 2018. Destacando o clima de Copa do Mundo, Camilo afirmou que inaugura, nesta segunda-feira (11), a primeira mini Areninha, localizada no entorno da Arena Castelão. Além disso, destacou  que a construção de mais 140 areninhas estão sendo encaminhadas.

Camilo ressaltou várias medidas que estão em fase de encaminhamento que são de interesse da população, como itens de educação, segurança pública, saúde e mobilidade urbana. Acerca deste último tema, o governador citou a inauguração do novo terminal de ônibus da Messejana, a previsão de finalização do túnel da avenida Borges de Melo e reforçou o encaminhamento de oito estações de Veículos Leves Sobre Trilhos (VLTs), que se estendem até o bairro Papicu.

Educação e segurança pública

Juntamente ao Prefeito Roberto Cláudio, Camilo garantiu que irá, ainda neste mês de junho, inaugurar mais duas escolas públicas em Fortaleza. Para a segurança pública, serão adicionadas novas unidades do raio, além da maior implantação de câmeras de videomonitoramento, o que também reforça a segurança no trânsito.

Saúde

Questionado acerca de medidas para a saúde pública, Camilo garantiu que, no mês de julho, serão entregue três pavimentos já em funcionamento da reforma do Instituto Doutor José Frota (IJF). A conclusão da reforma está prevista, segundo o governador, para setembro.

Ouça a entrevista completa

 

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)