Publicidade

Notícias

Camilo Santana anuncia data de convocação para o Detran e de formatura da Polícia Civil

Por: verdinha às 10:06 de 16/05/2018

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (15), o governador Camilo Santana anunciou, por meio de transmissão no Facebook, a data de convocação dos aprovados no concursos público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a de formatura da última turma da Polícia Civil. Os selecionados no Detran serão convocados no dia 29 de junho, enquanto os da Polícia Civil estarão formados em 20 de junho.

Camilo garantiu, ainda, que os que obtiveram êxito no concurso do Detran serão homologados no dia 8 de junho, mesmo a convocação só acontecendo no dia 29 do mesmo mês. Foram 383 aprovados no concurso.

Sobre a Polícia Civil, o governador relatou que a data, prevista para o dia 20 de junho, pode ser adiantada. Isso ocorre para que já haja aulas da próxima turma no fim de semana em questão. 650 policiais civis serão contratados.

Atrasos

A formatura de policiais aprovados no concurso da Polícia Civil está atrasada. Camilo Santana foi muito cobrado por isso pelos espectadores que acompanharam a reprodução no Facebook. O governador justifica o atraso relatando sobre o questionamento da compra de armas de fogo para os policiais. O Ministério Público afirmou que há irregularidades na licitação de 4.140 pistolas provenientes da empresa alemã SIG Sauer. Dessas, duas mil seriam para policiais civis em formatura.

Camilo garantiu que todas as pendências foram resolvidas e que as armas já estão em posse do Governo do Ceará.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)