Publicidade

Notícias

Prefeitura convoca cerca de 200 fortalezenses sorteados em programa de moradia; veja lista

Por: verdinha às 14:22 de 20/03/2018

Foto: Reprodução/ Youtube/Prefeitura de Fortaleza

Foto: Reprodução/ Youtube/Prefeitura de Fortaleza

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Habitafor)​ lançou uma nota de convocação, nesta terça-feira (20), para as pessoas sorteadas em programa de moradia que ainda não assinaram contrato. As unidades disponíveis são para a 2ª etapa do Residencial Alamedas das Palmeiras, no bairro Ancuri. Ao todo, ainda restam 191 sorteados que precisam comparecer ao órgão.

É necessário o sorteado levar o RG e CPF. Caso não assine, e precise de um procurador, este também deverá comparecer portando RG e CPF. Caso seja casado ou viva em união estável, o parceiro também deve estar presente com os mesmos documento.

A Habitafor está localizada​ ​n​a rua Paula Rodrigues, número 304, por trás da Igreja de Fátima,​ no bairro de Fátima. O atendimento ocorre​ no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h​. A lista com os nomes das pessoas que precisam comparecer a Habitafor pode ser acessada aqui.

O Residencial Alameda das Palmeiras é um empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e contempla, no total, 4.992 unidades habitacionais. Em dezembro de 2016, a primeira etapa do empreendimento foi entregue, com 2.032 moradias.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)