Publicidade

Notícias

Motoristas de aplicativos apresentam na Câmara principais pontos para regulamentação na Capital; ouça

Por: verdinha às 18:54 de 12/03/2018

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os motoristas de aplicativos, representados pela Associação dos Motoristas Privados Individuais de Passageiros do Estado (Ampip), estiveram na Câmara de Fortaleza para definir com os vereadores os pontos mais importantes para a regulamentação do serviço na cidade. A categoria esteve reunida na tarde desta segunda-feira (12) com a Comissão Especial de Análise do Transporte Individual Privada.

Dois dos principais pontos são a tributação e a permissão de carros com placas de outros municípios, de acordo com o presidente da Ampip, Antônio Evangelista. “São os dois pontos que impactam diretamente na população de Fortaleza e nos motoristas. Inclusive, isso pode inviabilizar o serviço”. O dirigente saiu da Casa também com a garantia de reunir-se com o prefeito Roberto Cláudio na segunda quinzena de março.

Outras demandas são a ilimitação no número de carros, a fixação do tempo de uso dos veículos em 10 anos. Uma nova reunião da Comissão está prevista para a próxima sexta-feira (23).

Em entrevista veiculada no Informativo VM, da Verdinha, com Rebeca Marinho, o vereador Guilherme Sampaio, integrante da Comissão da Câmara, comentou o encontro desta tarde. Ouça:

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)