Publicidade

Notícias

Problemas com cartão de crédito são principais queixas dos consumidores, segundo Decon

Por: verdinha às 18:37 de 12/03/2018

Foto: Diário do Nordeste

Foto: Diário do Nordeste

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) divulgou nesta segunda-feira (12) que os maiores problemas para os consumidores em 2017 foram com cartões de crédito. Foram 549 queixas registradas pelo órgão, totalizando 7,8% das reclamações apuradas. A telefonia celular ficou em segundo lugar, com 7,5% das queixas, e em terceiro está a telefonia em geral, com 6,8% de reclamações.

Ao todo o Decon recebeu mais 24 mil reclamações em todo o Estado. Dentre elas, apenas 6 mil foram formalizadas e 5 mil resolvidas em audiências. Em entrevista ao Informativo VM, com Rebeca Marinho, a Promotora de Justiça, Ann Celly Sampaio, informou que, através do site do Decon, é possível ver quais as empresas tiveram mais reclamações pelos seus serviços. Confira a entrevista completa:

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)