Publicidade

Notícias

Unidade dos Correios na Oliveira Paiva pega fogo nesta terça-feira (13)

Por: verdinha às 16:44 de 13/02/2018

A unidade dos Correios localizada na Av. Oliveira Paiva pegou fogo na tarde desta terça-feira (13). A fumaça pôde ser vista de diversos pontos da cidade e vídeos e fotos sobre o ocorrido logo circularam nos aplicativos de mensagens instantâneas.

Ouça o primeiro flash com o jornalista Evandro Nogueira sobre o caso


Fogo em galpão 

A assessoria de imprensa dos Correios informou que o incêndio iniciou em um galpão onde encontram-se mercadorias para triagem. Na hora do ocorrido, apenas um vigilante estava no local e foi o mesmo que acionou os Bombeiros. Segundo o funcionário, o fogo começou por volta das 15h.

Os carros e caminhões da empresa já foram retirados do local para evitar que fossem atingidos. Segundo informações apuradas pelo Diário do Nordeste, o setor que foi atingido pelo fogo é o responsável por encomendas como Sedex e produtos internacionais destinados ao Ceará e ao Piauí. No prédio trabalham cerca de 200 pessoas.

Desvio 

Assim como informou o jornalista Evandro Nogueira em um flash na Rádio Verdes Mares, já estão no local, unidades da Guarda Municipal e da Polícia. Eles realizam um desvio no cruzamento da rua Oliveira Paiva com Lídia Brígido.

A informação é que não há feridos, já que o expediente foi encerrado ao meio-dia.

Veja fotos e vídeos do local

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)