Publicidade

Notícias

Verdinha vence Prêmio Cooperativismo Cearense de Jornalismo 2017

Por: verdinha às 9:48 de 01/11/2017

Foto: Verdinha

Foto: Verdinha

Na noite da última terça-feira (31), a Rádio Verdes Mares (Verdinha 810) venceu o Prêmio Cooperativismo Cearense de Jornalismo 2017, promovido pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado do Ceará (Sistema OCB-Sescoop/CE). A matéria premiada tem como título “Cooperativismo: uma viagem às raízes da agricultura familiar” e foi produzida pelos repórteres Alex Mineiro e Aurélio Menezes, com edição de áudio de Lucas Nogueira.

A reportagem especial mostrou a importância da Cooperativa Agroecológica da Agricultura Familiar do Caminho de Assis (Cooperfam Ceará), fundada em 2010, para desenvolver as condições de vida daqueles que vivem no campo cearense, especialmente em Maranguape e municípios próximos.

Ouça a reportagem especial vencedora do prêmio:

Prêmio

O Prêmio Cooperativismo Cearense de Jornalismo 2017 teve como tema principal “A importância das cooperativas cearenses para o desenvolvimento econômico e a inclusão social”. Cinco categorias foram premiadas: Profissional Radiojornalismo, Profissional Telejornalismo, Profissional Webjornalismo, Profissional Jornalismo Impresso e Destaque Universitário. O concurso tem periodicidade anual.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)