Publicidade

Notícias

Homens poderão avaliar atuação de mulheres no aplicativo Tubby, o oposto do “Lulu”

Em breve, a ferramenta deve ser disponibilizada na Apple Store e Google Play

Por: verdinha às 15:45 de 27/11/2013

Foto: Reprodução/Tubby App

Foto: Reprodução/Tubby App

Um aplicativo que deve avaliar as mulheres. Essa é a proposta do Tubby App que foi anunciado na Web na última terça-feira (27), em meio ao sucesso do Lulu, que é exclusivo para as mulheres avaliarem as atuações masculinas. Tubby significa o nome original do personagem Bolinha, amigo de Luluzinha.

O aplicativo já tem página oficial no Facebook e site e deve ser disponível em breve para iOs e Android. “Chegou a hora de nossa vingança. Depois de termos nossas aptidões expostas para todas as mulheres, o Tubby chegou para inverter o jogo”, afirma a descrição do aplicativo na fan page.

No site, duas hashtags já foram divulgadas: #curtetapas e #engoletudo. Pode-se perceber que os homens também poderão atribuir notas às mulheres, semelhante ao que é feito no Lulu.

No Facebook, os desenvolvedores prometeram divulgar tudo sobre o Tubby até próxima quarta-feira (4). “Seven days. Falta pouco para você se vingar. Prepare suas avaliações”, afirma a página na rede social, que já tem mais de 2 mil curtidores.

Enquanto o aplicativo ainda não foi disponível para download, confira os comentários sobre o Tubby no Twitter:

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)