Publicidade

Notícias

Leilão da Receita é aberto e terá veículos, bebidas, roupas e perfume; veja itens

Por: verdinha às 17:56 de 17/07/2017

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Alfândega do Porto de Fortaleza recebe, entre 17 e 26 de julho, por meio do Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), propostas de arrematação de produtos apreendidos em operações da Receita Federal e atualmente armazenados no Aeroporto Pinto Martins e nos portos do Mucuripe, do Pecém e de São Luís/MA. Os lotes contêm contrabaixo, bebidas, patinete elétrico, jogos para videogame, veículos, utilidades domésticas, artigos de vestuário, perfumes, variedades, cabos condutores de alumínio, entre outros produtos.

>>>Saiba como funcionam os leilões de carros e motos e veja dicas para escolher o veículo certo

Na seção “Leilão”, da página da Receita Federal na Internet, encontra-se disponível o edital nº 317600/0001/2017, com a lista completa de mercadorias e o edital completo do certame. No mesmo link, o interessado encontra o Manual e orientações gerais para participações em leilões eletrônicos.

Para participar

Este é o segundo leilão eletrônico do ano, composto por 39 lotes, dos quais cinco são direcionados tanto para pessoas jurídicas quanto pessoas físicas portadoras de Certicação Digital. O certicado digital é obrigatório e deverá ser do próprio contribuinte ou, no caso da empresa, constar em nome do seu representante perante o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) ou de procurador autorizado. Período para propostas e lances – Todo leilão eletrônico é dividido em duas etapas. A primeira delas a partir de 17 de julho, às 8h, quando os interessados passam a formular, através do Portal e-CAC, seção Leilões, da página da Receita Federal na interteo Brasil, no link Sistema de Leilão Eletrônico – SLE, suas propostas de compra, a partir do lance mínimo definidos para o lote.

Com o final da primeira fase, em 26 de julho, às 18h, todas as propostas até 90% do valor máximo oferecido como proposta pelo lote seguem para a segunda etapa, chamada fase de lances, conforme data prevista no edital do leilão, dia 29/07. O Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) além de simplicar procedimentos e diminuir custos da administração pública, amplia a competitividade nos leilões promovidos pela Receita Federal, permitindo a participação a nível nacional.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)