Publicidade

Notícias

Festival Halleluya divulga plano operacional para o evento; veja detalhes

Por: verdinha às 16:42 de 17/07/2017

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O festival católico Halleluya acontece entre os dias 19 e 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no Bairro Castelão, em Fortaleza.  A expectativa de público é de mais de 1 milhão de pessoas, no cinco dias de festa. Neste ano, em que festival celebra 21 anos, a festividade será realizada também no Rio de Janeiro, São Luis e Natal, como parte da comemoração de 35 anos da Comunidade Shalom. O festival apresentou na última semana, o plano operacional para os dias do evento. Confira.

>>> LEIA MAIS: Halleluya: FM 93 fará cobertura do evento; saiba como acompanhar 

Polícia
A Polícia Militar terá um efetivo de 225 policiais militares (a pé), 122 motorizados, 20 policiais montados a cavalo, 26 viaturas e 30 PMs de motocicletas. Já a Polícia Civil, terá reforço na Delegacia do 16º Distrito Policial, que fica localizada na Av. Alberto Craveiro – 1670, que funcionará como uma Delegacia de Plantão, atendendo exclusivamente às possíveis demandas do Festival. Além do 16º DP, a Polícia Civil contará com o apoio do 11º DP, que atuará de forma complementar, caso haja necessidade. O efetivo civil será de 53 policiais e 4 viaturas

AMC
A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) abriu mais uma entrada de acesso para veículos (estacionamento), que será na Av. Alberto Craveiro, na altura da Escola Municipal Odilon Braveza. A AMC organizará o tráfego de vias de acesso, realizará operações de trânsito para auxiliar o desembarque e travessia de passageiros dos coletivos, proibirá estacionamentos nas Avenidas principais e montará dispositivo de redutores de velocidade, utilizando cones. Será disponibilizado um efetivo de 100 agentes de trânsito, 16 motocicletas e 40 viaturas.

Ônibus
Será disponibilizado 115 carros reservas, que farão ligações diretas entre 6 terminais de integração (Parangaba/Antônio Bezerra/Lagoa/Papicu/Siqueira/Messejana). Os veículos extras irão completar a frota de 14 linhas de ônibus com destino ao CEU em dias normais. São 119 veículos dias úteis, 75 no sábado e 55 no domingo. Há ainda dois corujões que começam a circular meia noite e mais sete linhas que integram no terminal da Parangaba. Serão 10 veículos extras na quarta, 22 extras na quinta, 24 na sexta, 32 no sábado e 27 no domingo. O terminal da Parangaba, mais próximo ao evento, contará com 48 veículos extras. Haverá ainda outros carros à disposição na Silas Munguba e Heróis do Acre.

Serviço:
Festival Halleluya
Quando: 19 a 23 de julho
Entrada: Gratuita, podendo doar 1kg de alimento não perecível
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão)

 

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)