Publicidade

Notícias

Trecho da Av. Raul Barbosa será bloqueada para finalização de obras; confira novo itinerário dos ônibus

Por: verdinha às 16:43 de 10/10/2016

(Foto: Divulgação/Seinf)

(Foto: Divulgação/Seinf)

O trecho da Avenida Rui Barbosa, no Bairro Aerolandia, em Fortaleza, está bloqueado para finalização das obras na rotatória. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), a alça no sentido oeste/sul será também bloqueada provisoriamente. Ainda de acordo com a entidade, agentes de trânsito devem fazer o suporte operacional enquanto são executadas as obras de pavimentação e drenagem da rotatória, que tem previsão para finalizar em 15 dias.

Com o bloqueio para as obras, os motoristas não terão acesso a Avenida Murilo Borges e a Rua Capitão Aragão em direção ao Aeroporto. Desta forma, quem trafega pelos locais, deverá fazer entrar à direita na Avenida Raul Barbosa, realizar um retorno próximo a um posto de combustível, seguir pela própria avenida através dos viadutos que já foram liberados.

Quem frequenta a Rua Capitão Aragão deverá entrar à direita na Rua Tenente Barbosa, depois à esquerda na Rua Tenente Roma e novamente à direita retornando para a Avenida Raul Barbosa.

Mudanças também alteram os itinerários dos ônibus

De acordo com informações da Empresa de Transportes Urbanos de Fortaleza (Etufor), as linhas 625 – Parque Manibura/Borges de Melo I/Ida, 069 – Lagoa/Papicu/Via Expressa/Volta e 066 – Parangaba/Papicu/Aeroporto/Volta vão trafegar pela Avenida General Murilo Borges, Avenida Raul Barbosa, Rua Tenente Roma, Rua Tenente Barbosa e voltam ao itinerário oficial. Já as linhas 031 – Av. Borges de Melo I/Ida, 032 – Avenida Borges de Melo II/Volta, 625 – Parque Manibura/Borges de Melo I/Volta vão trafegar pela Rua Capitão Olavo, Major José Araújo Aguiar, Avenida Raul Barbosa, e ao itinerário oficial.

(Foto: Divulgação/Seinf)

(Foto: Divulgação/Seinf)

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)