Publicidade

Notícias

Av. Murilo Borges é interditada e três linhas de ônibus sofrem alteração; confira as mudanças

Por: verdinha às 14:45 de 10/08/2016

Foto: Agência Diário

Foto: Agência Diário

Para acelerar as obras de construção da rotatória, a Av. Murilo Borges será bloqueada no trecho entre as avenidas Rogaciano Leite e Raul Barbosa. A interdição provisória ocorre de 12 a 15 de agosto, e contará com o suporte da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que irá controlar o tráfego no local.

A orientação do órgão para quem vem do Aeroporto em direção à Unifor é seguir na Av. Gov. Raul Barbosa, continuar pela Via Expressa, dobrar à direita na Rua Prof. Francisco Gonçalves e Eng. Santana Júnior. Já quem está na Unifor e quiser se deslocar para a BR-116, o itinerário proposto é utilizar as avenidas Rogaciano Leite, Desembargador Gonzaga e Oliveira Paiva, chegando na BR-116.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que as linhas (031) Borges de Melo I, (066) Parangaba/Papicu/Aeroporto e (625) Parque Manibura/Borges de Melo terão seus itinerários alterados com a interdição. Os passageiros devem sair de casa com maior antecedência. Confira:

A linha (031) Borges de Melo I, quando trafegar no sentido ida, seguirá o desvio pela Rua Capitão Aragão, Av. Gov. Raul Barbosa, Av. Alberto Craveiro, retornando pela alça do viaduto do Makro em direção à Av. Gov. Raul Barbosa, Av. Desembargador Moreira, Av. Pontes Vieira e Av. Senador Virgílio Távora.

Já a linha (066)Parangaba/Papicu/Aeroporto, quando trafegar no sentido ida, deixa de seguir pela Murilo Borges e desvia pela Avenida Gov. Raul Barbosa, Av. Desembargador Moreira, Av. Pontes Vieira, Av. Senador Virgílio Távora, Av. Antônio Sales, Av. Eng. Santana Júnior, retornando pela Av. Rogaciano Leite para a Rua Dr. Thompson Bulcão.

As linhas (066)Parangaba/Papicu/Aeroporto, quando trafegar no sentido volta, e a (625) Parque Manibura/Borges de Melo, quando trafegar no sentido ida, acessam a Av. Antônio Sales em direção à Av. Pontes Vieira para chegar à Av. Desembargador Moreira e seguir pela Av. Gov. Raul Barbosa.

As informações são do Diário do Nordeste. Leia

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)