Publicidade

Notícias

Musical da Broadway tem inscrições abertas para seleção de elenco em Fortaleza

Feita com bonecos, a sátira “Avenida Q” fala sobre a vida e altos e baixos que as pessoas percorrem durante a existência

Por: verdinha às 18:26 de 12/01/2015

Foto: Mark Frohna

Foto: Mark Frohna

Com versão brasileira de Claudio Botelho, o musical “Avenida Q”, da Broadway, está com inscrições abertas até dia 10 de fevereiro de 2015 para a seleção do elenco em Fortaleza. Os interessados podem se inscrever pelo site do “Avenida Q”, conforme o regulamento. Para incentivar os artistas locais do ramo, os produtores selecionarão nove artistas, sendo sete para o elenco fixo e dois substitutos. Artistas de todo o Brasil podem se inscrever.

O diretor André Gress destaca a importância de trazer um musical como esse para a cidade. “O Brasil hoje é o terceiro maior produtor de musicais do mundo. Fortaleza vai entrar nesse circuito agora e a gente está muito feliz. As audições tão abertas para todo o Brasil e vão ocorrer aqui. Para o espetáculo acontecer serão mais de 50 pessoas em cena, mas são mais de 200 profissionais envolvidos, direta e indiretamente. Estamos felizes, eu e o Allan Deberton, que encabeçamos o projeto”.

Com estreia dia 2 de julho no Teatro Via Sul, o musical terá o mesmo roteiro da Broadway, mas contará com um olhar diferente. “O espetáculo daqui vai ter uma nova cara, vai ser uma nova pegada. Figurinos diferentes, cenários diferentes. A gente vai contar a mesma história com outros olhos. A ideia é continuar encantando, sem perder o que o musical trouxe na primeira vez que ele foi montado. É uma sátira da Vila Césamo, uma Vila Césamo para adultos”, revela André.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Feita com bonecos, a sátira “Avenida Q” fala sobre a vida e altos e baixos que as pessoas percorrem durante a existência.“Eles fazem a gente analisar a vida de uma maneira diferente”, enaltece o diretor.

Os ingressos estarão à venda a preços populares e parte deles serão distribuídos para estudantes da rede pública e a doação da renda líquida de uma noite de apresentação para uma instituição beneficente a ser definida.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)