Publicidade

Esportes

Com novidades, Camisa 12 analisa as finais do Campeonato Cearense de Futsal

Por: verdinha às 14:55 de 13/09/2018

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Horizonte e Grêmio Recreativo Pague Menos se encontram, neste sábado (15), no primeiro duelo das finais do Campeonato Cearense. A partida acontece no Ginásio da Unifor e terá transmissão ao vivo na TV Diário a partir das 16h50.

De um lado, o campeão do 1º turno e que levantou o título estadual nas últimas três edições. Do outro, o campeão do 2º turno e que vem tentando buscar seu espaço no cenário cearense e o título inédito.

Pelo Horizonte, o time comandando pelo vitorioso treinador Deividy Hadson, chega com o intuito de apagar as eliminações nas semifinais do 2º Turno do Cearense e da Copa do Brasil. “Sabemos da dificuldade que vamos ter pela frente, mas estamos preparados para buscarmo mais um título”, declarou o comandante do Galo.

Já pelo lado do Grêmio, comandando pelo treinador PC, vem em uma crescente. Depois de um 1º turno em que foi muito mal, o atual técnico assumiu a equipe recheada de jovens valores e de maneira surpreendente conquistou de forma brilhante o 2º turno.

“A gente acredita que a evolução que nós tivemos nas quartas, nas semis e nas finais foram muito motivante. E a expectativa é a melhor possível para essas duas decisões”, comentou PC.

E o Camisa 12 mais uma vez bateu um bolão para falar sobre essa grande decisão. Mário Kempes e Renato Manso apresentaram novidades nesta 4ª edição do programa. É só clicar e acompanhar.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)