Publicidade

Esportes

Ceará conquista primeira vitória fora de casa contra o Paraná e sai da lanterna; ouça gol

Por: verdinha às 18:58 de 05/08/2018

Foto: Fernando Ferreira / Ceará.com

Foto: Fernando Ferreira / Ceará.com

Adeus lanterna! O Ceará conseguiu um triunfo importante diante do Paraná, na Vila Capanema, neste domingo (05). Por 1 a 0, trocou de posição com o tricolor na tabela. Agora, assume a penúltima colocação com 14 pontos, enquanto o clube paranaense tem um a menos. O gol de Juninho Quixadá, deu ao alvinegro os primeiros três pontos fora de casa na Série A 2018.

Diante de um adversário que também quer fugir do rebaixamento, o time de Lisca conseguiu controlar a pressão inicial dos anfitriões. Logo nos primeiros minutos, Everson fez uma defesa difícil após cobrança de falta de Torito. Após conseguir equilibrar a partida, Juninho Quixadá recebe de Richardson na entrada da área, faz o giro e chuta. A bola faz uma bela curva até entrar no gol de Richard.

Ouça o gol na narração de Antero Neto:

O time de Micale ainda manteve a pressão em busca do empate. Com a entrada de Maicosuel, o tricolor deu mais intensidade no ataque, mas Everson continuava fazendo boas defesas. Aos 31 minutos da última etapa, Carlos Eduardo tentou cobrir o goleiro alvinegro, mas novamente o arqueiro salvou o Ceará. A grande última oportunidade do Vovô para ampliar a partida foi com Arthur, que cabeceou para fora após cruzamento de Felipe Azevedo. Fim de jogo na Vila Capanema, e o time de Lisca volta para a capital alencarina fora da laterna da Série A.

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)