Publicidade

Esportes

Saiba como foi a escolha do mascote da Copa da Fifa Rússia 2018; ouça equipe da Verdinha

Por: verdinha às 16:53 de 13/06/2018

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Assim como todos os países que sediam as edições da Copa do Mundo, agora foi a vez da Rússia escolher e nomear o seu mascote para a edição da Copa do Mundo 2018. Os anfitriões escolheram o Lobo Zabivaka, que significa pequeno goleador, para representar o país-sede da Copa durante a competição.

Em reportagem de Daniel Rocha para o Informativo VM, com Rebeca Marinho, ele explica que a escolha do mascote aconteceu através de um desenho feito por uma estudante de designOuça a reportagem completa de Daniel Rocha abaixo:

 

A Copa do Mundo 2018 tem seu pontapé inicial nesta quinta-feira (14) com a realização da partida entre Rússia e Arábia Saudita, que terá transmissão ao vivo da Rádio Verdes Mares. A única rádio cearense a cobrir a Copa da Rússia também fará a transmissão da estreia do Brasil, no próximo domingo (17), contra a Suíça. A narração fica por conta de Antero Neto e os comentários são de Mário Kempes e Wilton Bezerra. Também será realizado um pós-jogo com os Craques da Verdinha comentando tudo sobre a partida através de uma live no Facebook oficial da Verdinha.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)