Publicidade

Esportes

A um dia do início da Copa, Tite treina sem time completo; ouça informações dos Craques da Verdinha

Por: verdinha às 12:24 de 13/06/2018

Foto: Mário Kempes

Foto: Mário Kempes

A apenas um dia do começo da Copa do Mundo da Rússia, alguns acontecimentos vem movimentando o cenário futebolístico. Os craques da Verdinha, Antero Neto, Mário Kempes e Daniel Rocha, estão trazendo todas as novidades antes do pontapé inicial do Mundial.

LEIA MAIS: Estados Unidos, México e Canadá sediarão Copa do Mundo de 2016

Confira:

Treinamento da seleção brasileira

O Brasil realizou mais um treino preparatório para a estreia na Copa contra a Suíça, no próximo domingo (17), às 15 horas. Na preparação, o técnico Tite ainda não conseguiu treinar com o time completo, devido a lesões. Douglas Costa, Renato Augusto, Fagner e, agora, Fred.

Demissão do técnico da Espanha

Uma das notícias mais impactantes do dia foi a demissão do treinador da seleção espanhola, Julen Lopetegui, do cargo, a somente dois dias da estreia. Agora, o comando técnico da Fúria será ocupado por Fernando Hierro, diretor da Real Federação Espanhola de Futebol. A justificativa de Luis Rubiales, presidente da federação, para a destituição de Lopetegui foi de que souberam que o técnico havia acertado com o Real Madrid apenas cinco minutos antes do anúncio, feito pelo clube espanhol por meio das redes sociais.

Congresso da FIFA

Nesta quarta-feira (13), aconteceu o Congresso da FIFA, que reúne algumas autoridades. O presidente russo Vladimir Putin falou sobre alguns dos objetivos do país para esta Copa do Mundo.

Proibição de bebidas alcoólicas

De acordo com determinação, a venda de bebidas alcoólicas em Moscou será proibida na véspera e em dias de jogos, em um raio de 2km dos estádios Spartak Moscou e Luzhniki. A capital russa sediará 12 jogos do Mundial.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)