Publicidade

Esportes

Ceará confirma veracidade de áudio de Reina sobre agressão após jogo

Por: verdinha às 15:35 de 24/05/2018

Foto: Fernando Ferreira / Ceara SC

Foto: Fernando Ferreira / Ceara SC

O meio-campo do Ceará, Reina, sofreu uma tentativa de agressão por torcedores na partida da última quarta-feira (23), contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Em um áudio que circula nas redes sociais, o jogador relata que foi xingado por um grupo de torcedores na saída do vestiário e quase chegou a ser agredido por um deles.

 

O repórter da Verdinha, Deo Luís, entrou em contato com a assessoria de comunicação do Ceará, que confirmou a veracidade do áudio. Reina reconheceu a má fase da equipe alvinegra, porém mostrou-se bastante indignado com a situação. “Eu sou pai de família, eu tenho uma família que me espera aqui em casa, tenho esposa, tenho filho. Eu entendo torcedor, eu até queria conversar com os caras, mas eu vi que eles estavam em outro clima. O time está mal, a gente não tem resultados, isso é claro, todo mundo está vendo, mas a gente também sofre com essa situação”, falou o atleta.

Ouça o áudio completo abaixo:

 

Zona de rebaixamento e futebol pouco produtivo

Contando com o jogo desta quarta-feira, o Ceará somou 8 partidas sem conquistar vitórias em todas as competições que disputa (Série A e Copa do Nordeste). O último resultado positivo foi na final do Campeonato Cearense, onde venceu o Fortaleza na decisão.

No Brasileirão, ocupa a penúltima posição da tabela, com apenas 3 pontos ganhos após 6 rodadas. Apesar do empate contra o CRB, avançou as semifinais da Copa do Nordeste por conta dos gols marcados fora de casa. A equipe alvinegra entrará em campo no próximo domingo (27) contra o Grêmio, na Arena Castelão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)