Publicidade

Esportes

Com Alan Mineiro cortado, Fortaleza encara Boa Esporte fora de casa pela segunda rodada da série B

Por: verdinha às 9:22 de 16/04/2018

Foto: Agência Diário do Nordeste

Foto: Agência Diário do Nordeste

O Fortaleza volta a campo pela segunda rodada da Série B na próxima terça-feira (17). Dessa vez, o adversário é o Boa Esporte, às 19h15, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). Embalado pela primeira vitória no campeonato, os comandados de Rogério Ceni vão jogar fora de casa pela primeira vez na competição.

O Leão já se encontra em território mineiro e possui desfalques para a partida. Os que ficarão de fora por contusão serão: o goleiro Marcelo Boeck, o zagueiro Roger Carvalho e o volante Anderson Uchôa. Além deles, os meia-atacantes Alan Mineiro, Wesley e Alípio não foram relacionados para a partida.

Já o Boa Esporte estreou com derrota na Série B. Fora de casa, a equipe foi batida pelo Londrina por 1×0. Além do primeiro revés, a equipe terminou o Campeonato Mineiro na modesta sétima posição e tenta se reerguer na temporada com a disputa do Campeonato Brasileiro.

Alan Mineiro

Uma das contratações mais badaladas feitas pelo Fortaleza na temporada, Alan Mineiro pode não defender mais as cores tricolores. Insatisfeito com as poucas oportunidades que vem tendo com Rogério Ceni, o meia se despediu da torcida tricolor após a vitória contra o Guarani. A diretoria do clube busca um acordo para liberar o jogador. Especula-se que times como CRB (AL) e Vila Nova (GO) estariam interessados no jogador. Enquanto isso, Alan não viajou com a delegação para enfrentar o Boa Esporte.

Relacionados

Para a segunda rodada da série B, Rogério Ceni relacionou 20 jogadores. São eles:

1. Matheus Inacio
2. Max Walef
3. Pablo
4. Tinga
5. Jussani
6. Ligger
7. Adalberto
8. Bruno Melo
9. Igor
10. Derley
11. Felipe
12. Jean Patrick
13. Wallace
14. Dodô
15. Léo Natel
16. Edinho
17. Osvaldo
18. Wilson
19. Gustavo
20. Leonan

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)