Publicidade

Esportes

Partidas da última rodada do Cearense serão mantidas para esta quinta (22)

Por: verdinha às 14:27 de 21/03/2018

Foto: JL Rosa

Foto: JL Rosa

Representantes do Ceará, Fortaleza, Ferroviário e Sindicato dos Atletas de Futebol do Ceará (Seface) se reuniram no Ministério Público do Trabalho (MPT). As partes entraram em um acordo para que as partidas desta quinta-feira (21) permanecessem com a mesma data.

Porém, os clubes impuseram algumas condições para a realização do jogo, que também foram acordadas. Uma é que 4 jogadores de Ceará e Ferroviário (1 goleiro obrigatoriamente) poderão atuar na rodada de amanhã, mesmo tendo jogado em intervalo menor que 66 horas.

A segunda condição é que esses atletas, com exceção do goleiro, não possam atuar durante os 180 minutos durante esse intervalo. A terceira condição é de os nomes dos atletas que irão atuar serem revelados antes da partida começar.

No elenco do Ceará que empatou nesta terça-feira (20) contra o CSA, apenas 3 atletas e o goleiro Éverson poderão atuar contra o Floresta. Caso algum deles tiver jogado todo os 90 minutos em Maceió, terá de ser substituído obrigatoriamente, com exceção de Éverson. A mesma situação acontece com os atletas do Ferroviário que entrarão em campo contra o Vitória, nesta quarta-feira (21), às 19h.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)