Publicidade

Esportes

Fortaleza goleia Guarani de Juazeiro em pleno Romeirão; ouça os gols

Por: verdinha às 19:10 de 10/02/2018

toposite_CC2018O Fortaleza enfrentou o Guarani de Juazeiro, neste sábado (10), em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Cearense. O Leão do Pici goleou por 4 a 0, com dois de Tinga, um de Léo Natel e um de Leonan. Com isso, o Tricolor é o líder do Estadual, com 15 pontos, enquanto o Leão do Mercado é o 8º colocado, com seis pontos.

A primeira etapa não teve muita movimentação, com poucas chances de ambas as equipes. O Guaraju tentou pressionar no início, mas esbarrou no bom trabalho da defesa do Tricolor. A primeira boa chance foi do Fortaleza, aos três minutos. Léo Natel arriscou chute de muito longe, mas o goleiro David conseguiu se esticar todo para fazer a defesa. Depois disso, aconteceu uma oportunidade efetiva apenas aos 20 minutos, por parte do Leão. Após cobrança de falta, Tinga aproveita e manda a bola para o fundo das redes, abrindo o placar a favor do time tricolor. O Guarani continuou insistindo, mas a zaga e Marcelo Boeck conseguiram neutralizar as jogadas.

Cinco minutos depois do primeiro gol, o Leão ampliou o placar, novamente com Tinga. Após novo cruzamento para dentro da área, o lateral não desperdiçou, sem chances para David. Depois disso, só deu Fortaleza. Dez minutos depois, outra boa oportunidade. Leonan recebe na área, mas David espalma e. na sobra, a bola fica com a defesa do Guaraju. O Leão do Mercado não conseguiu chegar com efetividade ao gol do Tricolor até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, quem começou pressionando foi o Fortaleza, mas sem jogadas efetivas. O Guarani seguiu sem assustar, e a primeira boa chance da etapa voltou a ser do Leão. Aos 12 minutos, após falta cobrada por Leonan, Roger Carvalho mandou para o gol, mas, apesar do erro do goleiro adversário, a bola saiu em tiro de meta. Porém dois minutos mais tarde, as redes voltaram a balançar. Léo Natel consegue roubada de bola e marca o terceiro gol do Tricolor. A primeira chegada perigosa do Leão do Mercado aconteceu aos 18 minutos, com chute de fora da área, mas Boeck rebateu. No rebote, a bola ia chegando no atacante do Guarani, mas a defesa do Fortaleza conseguiu tirar.

O Leão continuou massivo no ataque e, aos 34 minutos, Wesley consegue roubar a bola da defesa do Guaraju e faz o passe para Leonan, que não desperdiça, fechando a goleada. Aos 42, o Fortaleza teve outra boa chance, com Vitor Jacaré, mas David espalmou, e a bola saiu em escanteio. Na cobrança, o Guarani conseguiu ficar com a bola, e o placar não foi mais alterado.

O próximo jogo do Fortaleza será contra o Floresta, no sábado seguinte (17), às 18 horas, na Arena Castelão. Já o Guarani encara o Ferroviário, no próximo domingo (18), às 16 horas, no estádio Raimundão.

Ouça os gols:

Guarani de Juazeiro 0 x 1 Fortaleza

Guarani de Juazeiro 0 x 2 Fortaleza

Guarani de Juazeiro 0 x 3 Fortaleza

Guarani de Juazeiro 0 x 4 Fortaleza

 

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)