Esporte

Ceará derrota o Salgueiro na estreia da Copa do Nordeste; ouça os gols na narração de Gomes Farias

Por: verdinha às 12:24 de 17/01/2018

Foto: Diário do Nordeste

Foto: Diário do Nordeste

O Ceará foi a Pernambuco para enfrentar o Salgueiro, na noite da última terça-feira (16), em partida válida pelo grupo D da Copa do Nordeste. O Vovô fez um bom primeiro tempo e venceu os donos da casa por 2 a 0, com gols de Élton e Felipe Azevedo. Com isso, o alvinegro se garante em primeiro lugar da chave. O outro jogo do grupo é entre CSA e Sampaio Corrêa, que será realizado na quinta-feira (18).

Os dois gols da partida saíram cedo, ainda na primeira etapa. Com superioridade, logo aos sete minutos, Élton abriu o placar. Após passe errado da defesa do Salgueiro, o Ceará aproveita a chance, com Andrigo, que fez o passe para o camisa 99 empurrar para o fundo das redes. O jogo conseguiu sem muita movimentação, mas, aos 20 minutos, os visitantes ampliaram a vantagem. Depois de enfiada de bola de Ricardinho, Felipe Azevedo aparece sem marcação e, com tranquilidade, dribla o goleiro e marca o segundo. A partida seguiu morna, sem muitas chances efetivas de ambas as equipes até o final.

O próximo confronto do Vovô pela competição será contra o CSA, no dia 30 de janeiro (terça-feira), às 21h45, na Arena Castelão. Já pelo Campeonato Cearense, a equipe estreia contra o Guarani de Juazeiro nesta sexta (19), às 20h, também no Castelão.

LEIA MAIS: Basquete Cearense bate o Minas e volta a triunfar no NBB

LEIA MAIS: Ceará Caçadores abre seleção em busca de novos talentos

LEIA MAIS: Jogadores do Ceará terão numeração fixa para a temporada 2018

LEIA MAIS: Ceará anuncia Juninho e Wescley e forma elenco com 33 jogadores

Ouça os gols:

Salgueiro 0x1 Ceará

Salgueiro 0x2 Ceará