Publicidade

Esportes

Basquete Cearense bate o Minas e volta a triunfar no NBB

Por: verdinha às 10:59 de 17/01/2018

Foto: Stephan Eilert

Foto: Stephan Eilert

O Basquete Cearense voltou à quadra na noite da última terça-feira (16), no Ginásio Paulo Sarasate, para enfrentar o Minas. Depois de quatro derrotas, o Carcará encontrou de novo o caminho da vitória, ao bater os visitantes por 66 a 58. Destaque para o ala/pivô Bruno Fiorotto, do Carcará, que foi o cestinha da partida, com 16 pontos.

Os minutos iniciais foram de domínio do Minas, que conseguiu abrir uma boa vantagem de imediato (2 a 9). Porém, o Basquete Cearense virou, e o placar do primeiro período terminou favorável aos donos da casa (14 a 11). Em nenhum dos finais, o Carcará foi para o intervalo em desvantagem no placar. O segundo quarto terminou com uma diferença ainda maior para o time da casa (33 a 27). Na volta para o segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, e o terceiro período terminou com uma vantagem pequena do Basquete Cearense no placar (49 a 45). Mas a diferença de pontos seguiu, e o Carcará voltou a vencer na competição e com o apoio da torcida. Das seis partidas disputadas no Paulo Sarasate, a equipe perdeu apenas duas, para o Caxias e o Flamengo.

O próximo desafio do Basquete Cearense será contra o Pinheiros, no sábado (20), às 14h (de Brasília), no Ginásio Paulo Sarasate. Já o Minas enfrenta o Vasco, na próxima terça-feira (23), às 19h30 (de Brasília), na Arena Carioca 1.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)