Publicidade

Esportes

Ceara Caçadores abre seleção em busca de novos talentos

Por: verdinha às 18:04 de 16/01/2018

Foto: Ceará Caçadores / Divulgação

Foto: Ceará Caçadores / Divulgação

A temporada 2018 vai começar e com isso o Ceará Caçadores anunciou que vai abrir um tryout  dia 28 de janeiro, no Crossfit Babu North, para a seleção de novos talentos para reforçar a equipe.

As seletivas pela manhã terão início às 8h e no período da tarde às 13h. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://cearacacadores.com.br/seletiva/ e as dúvidas serão tiradas pelas redes sociais do clube.

O treinador da equipe, Bruno Rocha, falou que há uma procura por parte das pessoas para fazerem parte do clube e que com menos de uma semana de inscrição, há mais de 100 atletas e 50 cheerleaders incritos. Os atletas poderão ser selecionados para o time principal ou para o time de desenvolvimento, que da oportunidades para novos jogadores e também tem o objetivo de desenvolver o esporte nos próximos anos.

Novidade

A seletiva contará agora com a seleção de homens e mulheres para líderes de torcida. A diretora de marketing do Ceará Caçadores, Lyla Della Torre, falou que a ideia é fortalecer o cheerleading aqui no Ceará, pois já são uma figura muito importante nos EUA, além de possuir uma relação muito forte com o esporte.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)