Publicidade

Esportes

Ceará anuncia Juninho e Wescley e forma elenco com 33 jogadores

Por: verdinha às 12:49 de 15/01/2018

Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução

No último domingo (14), o Ceará anunciou mais dois reforços para compor o elenco: o volante Juninho, ex-Bahia, e um velho conhecido, o meia Wescley, que atuou pelo Alvinegro nos anos de 2015 e 2016 e recém-chegado do Vissel Kobe, do Japão. Com as 17 contratações realizadas para esta temporada, o plantel do Vovô possui 33 jogadores a postos para disputar as principais competições, dos quais são: três goleiros, cinco zagueiros, quatro laterais, oito volantes, cinco meias e oito atacantes.

Do total de atletas, os atacantes Alex Amado e Romário serão desfalques para a equipe alvinegra por muito tempo: Romário pode levar entre seis e sete meses para se recuperar de uma lesão no joelho, e Alex se recupera de uma cirurgia e deve voltar apenas em maio. Assim, Marcelo Chamusca tem montado dois times: um para a estreia no Estadual, diante do Guarani de Juazeiro, e outro para a primeira partida na Copa do Nordeste, contra o Salgueiro.

O time que deve entrar em campo para o Nordestão deve ser o seguinte: Éverson; Leandro Silva, Luís Otávio, Valdo e Ernandes; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Andrigo, Felipe Azevedo e Élton. Já para o Campeonato Cearense, o XI inicial deve ser: Fernando Henrique; Renato, Bruno Pires, Patrick e Rafael Carioca; Raul, Pio e Douglas Coutinho; Roberto, Luidy e Arthur.

O Vovô viaja nesta segunda para enfrentar o Salgueiro, pela Copa do Nordeste. A partida será realizada nesta terça-feira (15), às 21h45 (horário cearense), no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Confira os 33 jogadores que fazem parte do atual plantel do Ceará para a temporada de 2018:

Goleiros: Éverson, Fernando Henrique e Renan

Zagueiros: Bruno Pires, Luís Otávio, Patrick, Rafael Pereira e Valdo

Laterais: Ernandes, Leandro Silva, Rafael Carioca e Renato

Volantes: Jackson, Juninho, Naldo, Parrudo, Pedro Ken, Pio, Richardson e Raul

Meias: Andrigo, Leandro Carvalho, Reina, Ricardinho e Wescley

Atacantes: Arthur, Clemer, Douglas Coutinho, Élton, Felipe Azevedo, Luidy, Roberto e Rafinha

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)