Publicidade

Esportes

Gustavo Henrique, o “Gustagol”, é o novo reforço do Fortaleza para Série B

Por: verdinha às 15:44 de 13/12/2017

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Fortaleza anunciou mais um reforço para a próxima temporada nesta quarta-feira (13). Trata-se de Gustavo Henrique, ou melhor, “Gustagol”, atacante de 23 anos, que pertence ao Corinthians, e chega ao tricolor cearense vindo do Goiás para um empréstimo de um ano.

O atacante chamou a atenção em 2016, após uma ótima temporada pelo Criciúma, onde marcou 11 gols em 18 partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, e foi contratado pelo Corinthians ainda naquele ano. No clube paulista não conseguiu mostrar o mesmo desempenho. Entrou em campo nove vezes, mas não balançou a rede em nenhuma. Em 2017 foi emprestado ao Bahia, onde marcou seis vezes em 24 jogos, até que, no mesmo ano, se trocou a equipe baiana pelo Goiás.

Gustavo chega no Leão como umas das opções de centroavante para Rogério Ceni em 2018. Possui uma boa estatura (1,89m) e também tem como principal característica a bola aérea. Lembrando que o Fortaleza já anunciou as contratações do zagueiro Roger Carvalho, do volante Derley, dos meias Edinho e João Henrique e, recentemente, do atacante Léo Natel.

Confira o anúncio publicado no facebook do Fortaleza

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)