Publicidade

Esportes

Ricardinho e Pedro Ken renovam contrato com o Ceará para 2018

Por: verdinha às 19:30 de 06/12/2017

Foto: JL Rosa/ Diário do Nordeste

Foto: JL Rosa/ Diário do Nordeste

A temporada de 2018 do Ceará terá dois nomes fortes para o time: Pedro Ken e Ricardinho. O clube informou, por meio do site oficial, a renovação de contrato com os jogadores para as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A. Outros nomes devem ser confirmados nos próximos dias, de acordo com o comunicado.

Ricardinho voltou ao Ceará após passagem pelo futebol árabe. Neste ano, o meia fez 2 gols e atuou em 24 partidas como titular “Estou muito feliz em ter renovado com o Ceará por mais uma temporada. Sabemos que temos condições de chegar o mais longe possível em todas as competições que participarmos e buscar títulos”, disse o jogador em nota.

Pedro Ken chegou ao Ceará em março deste ano. Participou do título estadual e da conquista do acesso, sendo titular do time do técnico Marcelo Chamusca. Ele fez 3 gols e jogou em 39 partidas. “Teremos um ano muito difícil pela frente, mas a expectativa é muito boa. Vai ser um trabalho que terá continuidade. Renovamos com o Chamusca, um grande comandante que foi nosso grande líder”.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)