Publicidade

Esportes

Antero Neto completa 10 meses à frente da equipe esportiva da Verdinha

Por: verdinha às 10:13 de 14/09/2017

Foto: Jhow Peixoto

Foto: Jhow Peixoto

O jornalista Antero Neto está completando 10 meses à frente da equipe de esportes da Verdinha. Nesse contexto, em entrevista ao Portal Verdinha Online, Antero falou sobre os momentos mais marcantes até hoje de sua presença na parte esportiva da rádio, sobre o programa Show de Bola – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30 – e sobre o planejamento para a cobertura dos jogos de Fortaleza e Ceará, com ênfase para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C.

Antero Neto é natural de Aracati e começou no rádio aos 13 anos, em sua cidade natal. A primeira passagem do jornalista pela Verdinha aconteceu em 2006. Já no ano seguinte, foi contratado para ser narrador das transmissões esportivas da TV Verdes Mares e, em 2013, chegou aos canais SporTV.

Momentos mais marcantes

Para ele, existiram vários momentos marcantes durante últimos 10 meses, dentre os quais a transmissão do card do UFC em Fortaleza (foi a primeira vez em que o esporte foi transmitido via rádio). Confira:

Show de Bola

Antero também falou sobre o programa Show de Bola, apresentado por ele na Verdinha de segunda à sexta-feira, das 17h30 às 19h. “O Show de Bola surgiu como um grande desafio. Ele já existia, antes de eu chegar, em um horário diferente, de 18h às 19h. A emissora entendeu que a tarde é um horário muito bom para o esporte, e os times estão treinando nesse horário. Foi aí que conseguimos mais meia hora.”, contou. Confira mais:

O jornalista falou também sobre a repercussão das transmissões ao vivo do programa pelo Facebook.

Fortaleza x Tupi pelas quartas de final da Série C

Quanto à cobertura da fase de mata-mata da Série C, Antero adiantou que a equipe está preparando uma programação especial. No dia 16, data da partida de ida entre Fortaleza e Tupi, a transmissão da partida começará às 14h, duas horas antes do jogo no Castelão. A parte esportiva da Verdinha estará toda presente no estádio e, desde o início da transmissão, dará notícias sobre o policiamento, o trânsito e o acesso ao local, além de trazer as últimas informações quanto à venda de ingressos.

A equipe também está preparando uma programação diferente para a partida de volta, em Juiz de Fora. “Vai ser uma cobertura muito densa, no rádio e nas redes sociais. Quem tiver acompanhando a gente no nosso Instagram, no nosso Twitter, no nosso Facebook vai poder ver a chegada dos clubes, dos torcedores, as informações de última hora, a definição dos times.”, contou.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)