Publicidade

Esportes

Supercopa de Vôlei volta para Fortaleza em outubro

Por: verdinha às 10:48 de 13/09/2017

volei supercopa

Diário do Nordeste

A Supercopa de Vôlei está de volta á Fortaleza depois de um ano. A competição nacional que reúne o campeão da Superliga e o campeão da Copa do Brasil na disputa pelo título será novamente no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO). O evento ocorrerá nos dias 11 e 13 de outubro e receberá as modalidades masculina e feminina.

Cruzeiro e Taubaté se enfrentarão pela final masculina no primeiro dia, às 19:30, enquanto Rio de Janeiro e Minas farão a final feminina no dia 13, às 20:30. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (12) pela Secretaria de Esporte (Sesporte) em evento.

Virão à Fortaleza grandes personalidades do vôlei nacional, como: Bernardinho, Lucarelli, Léia, Gabi, Dante, Wallace, Serginho, Evandro, Carol Gattaz e Rosamaria.

Durante a competição, serão realizadas palestras no CFO com o intuito de colocar a comunidade em contato com grandes nomes do esporte brasileiro. Também será lançado o Comitê de Medicina Esportiva, que busca a otimização da saúde, do desempenho e da qualidade de vida dos participantes no ambiente esportivo do voleibol.

Os ingressos custarão de RS20 a R$60, disponíveis para arquibancada superior e inferior. A entrada será liberada ao público durante os treinos das equipes.

 

 

 

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)