Publicidade

Esportes

Fortaleza repete promoção para levar família ao estádio; saiba como participar

Será possível levar até quatro pessoas com cada torcedor.

Por: verdinha às 16:07 de 09/08/2017

Lúcio Flávio foi o autor do gol do Fortaleza. (Foto: JL Rosa/Agência Diário)

Lúcio Flávio foi o autor do gol do Fortaleza. (Foto: JL Rosa/Agência Diário)

Após o sucesso na partida contra o Salgueiro-PE, no dia 29 de julho, o Fortaleza Esporte Clube vai repetir a promoção “Família é Fortaleza” na disputa deste domingo (13), às 18h, contra o Cuiabá. Os interessados precisam ser sócios torcedores a partir do plano Leão de Aço, ou comprar o ingresso inteira dos setores Bossa Nova, Especial e Premium para ter direito a levar de graça o cônjuge e até três familiares menores de 18 anos ou maiores de 65 anos.

Na entrada do jogo será necessário apresentar documento com foto, RG ou carteira estudantil dos familiares, para comprovar a idade dos acompanhantes – crianças e idosos. O torcedor pode levar sobrinhos ou netos desde que tenham menos de 18 anos e tios e avós desde que tenham mais de 65 anos e, claro, não ultrapasse o limite de pessoas.

A promoção não é válida para os setores inferior sul e norte. Os ingressos-família são limitados a 500 por setor. Os sócios do plano Leão Fiel poderão entrar no setor Bossa Nova, porém não poderão levar acompanhante.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)