Publicidade

Esportes

Fortaleza consegue liminar e entra em campo contra o Botafogo-PB

Por: verdinha às 18:22 de 17/05/2017

Foto: Bruno Gomes/ Diário do Nordeste

Foto: Bruno Gomes/ Diário do Nordeste

O Presidente do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará (TJDF-CE), Frederico Bandeira, concedeu nesta quarta-feira (17), um efeito suspensivo à punição aplicada contra o Fortaleza pela Segunda Comissão Disciplinar da Corte em que suspende o time das atividades esportivas por 30 dias. Desta forma, o Leão vai entrar em campo na próxima sexta-feira (19), frente ao Botafogo-PB, no estádio Presidente Vargas, às 19h, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A punição da Segunda Comissão Disciplinar da Corte do TJDF-CE previa uma multa ao Fortaleza no valor de R$ 32 mil, perda de dois mandos de campo e suspensão de 30 dias de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A pena foi aplicada devido as confusões, envolvendo a torcida do Leão, no confronto frente ao Ferroviário, na primeira partida da semifinal do Campeonato Cearense.

Se a punição fosse mantida, o Fortaleza não poderia disputar as 4 próximas partidas válidas pela Série C do Campeonato Brasileiro e não iria a campo já na próxima sexta-feira (19), contra o Botafogo-PB.

LEIA MAIS: Fortaleza é punido com suspensão de 30 dias, multa e perda de mando de campo; entenda o caso

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)