Publicidade

Esportes

Fortaleza divulga edital das novas eleições para presidente do clube

Por: verdinha às 18:41 de 10/05/2017

jorge-mota-e-evangelista

Jorge Mota, Ênio Mourão e Evangelista Torquato renunciaram. (Foto: Diário do Nordeste)

O Fortaleza divulgou, nesta quarta-feira (10), o edital para as novas eleições para presidente do clube. A votação será realizada no dia 10 de junho e, na ocasião, serão escolhidos o novo presidente da diretoria executiva e os 1º e 2º vice-presidentes. Os eleitos substituem Jorge Mota, Ênio Mourão e Evangelista Torquato, que renunciaram depois da eliminação do Leão no Campeonato Cearense. O mandato será até o fim de 2018.

Os sócios proprietários há pelo menos três anos ininterruptos poderão se candidatar. O prazo para as inscrições das chapas serão entre os dias 15 e 24 de maio. Em caso de empate, uma nova eleição será realizada para o cargo em questão.

Sócios proprietários, conselheiros em dia com as contribuições legais, conselheiros natos, ex-presidentes do clube e sócio-torcedores com dois anos de contribuições consecutivas até 29 de maio de 2017 tem direito a participar da votação. Um levantamento será feito pela Diretoria Administrativa para estimar quantos eleitores estão aptos a participar do pleito.

Clique aqui e confira o edital.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)