Publicidade

Esportes

“Pessoas que me tiraram do Fortaleza disseram que eu estava ultrapassado”, rebate Jorge Veras sobre críticas

Por: verdinha às 19:23 de 20/04/2017

Foto: Kid Junior/Diário do Nordeste

Foto: Kid Junior/Diário do Nordeste

O ex-treinador das categorias de base do Fortaleza, Jorge Veras, cutucou os dirigentes tricolores após o Ferroviário eliminar o Leão na semifinal do Estadual, na última quarta-feira (19). Em entrevista depois do jogo, o auxiliar-técnico coral rebateu criticas dos diretores que falaram que ele está “ultrapassado” e precisaria se “reciclar” para voltar a conquistar títulos.

“Pessoas que me tiraram do Fortaleza disseram que eu estava ultrapassado. Os maiores treinadores do mundo estão acima dos 60 e eu estou na faixa dos 50. Dr. Ênio, Dr. Daniel de Paula Pessoa que falaram isso. Eu sou o ultrapassado que vim para um clube com folha de R$ 45 mil que conseguiu tirar o time deles. Um time de guerreiros. Nada contra os jogadores do Fortaleza nem com o clube do qual tenho carinho, admiração e que tenho uma história. O recado foi para os ‘estudiosos’ do futebol como eles falam, esses que tentaram denegrir minha imagem”, desabafou o ex-treinador da base do Leão.

Jorge Veras tem grandes histórias pelo Ferroviário e o Fortaleza. Em 1982 e 1983, o ex-jogador foi artilheiro pelo Tubarão, onde também foi diretor em 2005. Dois anos mais tarde, iniciou o trabalho nas categorias de base do Leão do Pici, time que passou dez anos e conquistou 14 títulos. Em 2008, teve a oportunidade de assumir o time profissional, após a saída do técnico daquela época, Heriberto Longuinho.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)