Publicidade

Esportes

Magno Alves marca duas vezes, chega ao 100º gol pelo Vovô, e Ceará goleia o Uniclinic por 4 a 1

Por: verdinha às 18:30 de 25/03/2017

Magno Alves chegou aos 100 gols com a camisa do Ceará. (Foto: Thiago Gadelha/Diário do Nordeste)

Magno Alves chegou aos 100 gols com a camisa do Ceará. (Foto: Thiago Gadelha/Diário do Nordeste)

O Ceará goleou o Uniclinic por 4 a 1, na tarde deste sábado (25), e se classificou para as semifinais do Campeonato Cearense 2017. Os gols foram marcados por Luiz Otávio, Victor Rangel e Magno Alves, duas vezes, para o Vovô, enquanto Netinho descontou para a Águia da Precabura. Agora, o time alvinegro encara o Guarani de Juazeiro valendo uma vaga na final do torneio.

Ceará e Uniclinic fizeram uma boa partida na Arena Castelão, com boas chances de gol para ambas as equipes. Precisando da vitória para levar a partida para os pênaltis, a Águia da Precabura foi mais perigosa no primeiro tempo do jogo. Preto, por duas vezes, Jerson, Édson Carius e Lincoln tiveram chances de abrir o placar, mas erraram. Se os atletas do time comandado por Anderson Batatais não conseguiram colocar a bola no fundo das redes, para o Vovô, foi diferente. Logo na primeira oportunidade clara de marcar, Luiz Otávio não desperdiçou.

Ceará 1 x 0 Uniclinic

Na frente no placar, o Vovô, no segundo tempo, teve tranquilidade para “matar a partida”. Aos 5 minutos, Victor Rangel recebeu bom passe, de cabeça, do volante Richardson e, de primeira ampliou a vantagem alvinegra.

Ceará 2 x 0 Uniclinic

O ímpeto ofensivo do Ceará não diminuiu e, aos 11 minutos, Victor Rangel tocou a bola para Magno Alves que, com tranquilidade, driblou o goleiro Dionattan, e mandou a bola para o fundo das redes.

Ceará 3 x 0 Uniclinic

Aos 13 minutos, após disputa de bola com Richardson, o zagueiro do Uniclinic, Luiz Fernando, tomou o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com um a mais, o Ceará dominava o jogo, enquanto a Águia da Precabura não assustava a meta do goleiro Éverson. Entretanto, aos 33 minutos, em um dos poucos ataques do time bicolor, Vanim fez uma boa jogada e acabou sendo derrubado por Rafael Pereira, pênalti. Na cobrança, Netinho diminuiu.

Ceará 3 x 1 Uniclinic

Antes do apito final, o Ceará ainda marcou o quarto gol. Magno Alves recebeu um passe vindo do volante Raul e, tranquilamente, tocou para o fundo das redes e alcançou a marca de 100 gols com a camisa alvinegra.

Ceará 4 x 1 Uniclinic

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)