Publicidade

Esportes

Evandro Leitão pode retornar ao Ceará para temporada 2017; ouça áudio

Por: verdinha às 16:38 de 09/03/2017

Foto: Arquivo/Diário do Nordeste

Foto: Arquivo/Diário do Nordeste

Evandro Leitão pode estar voltando ao Ceará. Segundo informações do repórter da Verdinha, Deo Luis, ao programa Show de Bola, na tarde da última quarta-feira (8), o ex-presidente do Vovô poderá retornar a Porangabussu para ajudar o clube alvinegro na temporada 2017.

Ouça o áudio:

O ex-dirigente do Ceará não teria uma função definida, mas trabalharia nos bastidores do alvinegro, junto ao presidente Robinson de Castro, de acordo com informações apuradas por Deo Luis. O repórter da Verdinha entrou em contato com Evandro Leitão, que afirmou ter “interesse em ajudar o Ceará”, mas não confirmou a volta. A decisão final será tomada pelo presidente alvinegro, Robinson de Castro.

Em 2016, o Deputado Estadual foi procurado pela diretoria do Vovô para assumir a função de diretor de futebol, entretanto, recusou alegando não ser o momento adequado para o retorno.

Trabalho no Ceará

Evandro Leitão é considerado, por muitos torcedores, como o maior presidente da história do Ceará. Ele ocupou o cargo durante os anos de 2008 à 2015 e, durante esse tempo, conquistou quatro títulos no Campeonato Cearense (2011, 2012, 2013 e 2014), um acesso à primeira divisão (2009) e uma inédita Copa do Nordeste (2015).

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)