Publicidade

Esportes

Ceará empata com o Flamengo em 0 a 0 e segue sem vencer na Primeira Liga

Por: verdinha às 21:36 de 22/02/2017

O Ceará segue sem marcar gols na Primeira Liga. (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

O Ceará segue sem marcar gols na Primeira Liga. (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

Ceará empatou em 0 a 0 com o Flamengo na noite desta quarta-feira (22) e segue sem vencer na Primeira Liga. Com o empate, o Vovô chegou aos dois pontos na competição e assumiu a segunda posição no grupo B. O próximo jogo do alvinegro, no certame, é frente ao Grêmio, em Porto Alegre.

Ceará e Flamengo fizeram um jogo equilibrado, com chances para as duas equipes marcar e sair vitorioso da Arena Castelão. Logo nos primeiros minutos, Magno Alves criou uma boa oportunidade de abrir o placar para o Vovô, enquanto Felipe Vizeu respondeu para o Rubro-Negro Carioca. Porém, ambos os atacantes pararam nas boas defesas dos goleiros Alex Muralha e Éverson.

No segundo tempo, depois de algumas boas jogadas, o Ceará colocou a bola no fundo da rede, com Magno Alves. Entretanto, o gol foi anulado pelo bandeirinha, que acusou Lelê de estar em posição de impedimento minutos antes da conclusão da jogada. Com o passar do tempo, o ímpeto ofensivo dos dois times foi diminuindo e as boas chances ficando cada vez mais escassas e, assim, foi até o apito final do juiz.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)