Publicidade

Esportes

Bernardinho deixa o comando da Seleção Brasileira de Vôlei

Por: verdinha às 18:01 de 11/01/2017

(Foto: Divulgação/CBV)

(Foto: Divulgação/CBV)

Bernardinho não é mais o treinador da seleção brasileira de vôlei masculino. Após várias reuniões, o anúncio da saída do técnico aconteceu nesta quarta-feira (11), em coletiva de imprensa realizada na sede da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O agora ex-comandante da seleção esteve à frente do time canarinho por 16 anos e colecionou vários títulos como dois ouros olímpicos (2004 e 2016), tri-campeonato mundial (2002, 2006 e 2010) e oito ligas mundiais. Para o seu lugar, a cúpula da entidade anunciou Renan Dal Zotto, ex-diretor de seleções.

Bernardinho, entretanto, não está deixando totalmente o time verde e amarelo. De acordo com o site do Globo Esporte, o ex-treinador contribuirá com a seleção canarinho de outra forma. O cargo, entretanto, não foi divulgado.

A ligação de Renan Dal Zotto com a seleção é de longa data. O técnico fez parte da geração que conquistou a prata nos jogos olímpicos de 1984. Antes de assumir o comando do time verde e amarelo, ele treinou equipes da Itália e do próprio Brasil.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)