Publicidade

Esportes

Comentaristas da Verdinha afirmam que Brasil tem condições de bater Espanha

Seleção brasileira enfrenta "Fúria"na final da Copa das Confederações no próximo domingo (30)

Por: verdinha às 14:10 de 28/06/2013

O Brasil enfrenta a Espanha no próximo domingo (30), às 19h, no Maracanã, e disputa o título da Copa das Confederações 2013, após vitória da seleção espanhola sobre a Itália nas semifinais. Os comentaristas da Rádio Verdes Mares reconhecem que a “Fúria” não rendeu o esperado no último jogo, apesar da vitória nos pênaltis, o que dá condições para a seleção brasileira sair vitoriosa na grande final.

Caso vença a Espanha, o Brasil será tetracampeão da Copa das Confederações. Foto: Agência Reuters

Caso vença a Espanha, o Brasil será tetracampeão da Copa das Confederações. Foto: Agência Reuters

Para Wilton Bezerra, a Espanha jogou pior do que nos outros jogos da competição e não soube impor o estilo que a diferencia das demais.”O time da Espanha é de toda a paciência do mundo na condição da jogada até definir a finalização. Xavi não jogou bem e a bola saía esticada para os dois atacantes, que não é o estilo da Espanha. Jogando nesse estilo semelhante aos outros, a equipe perde em consistência. Isso abre a possibilidade de o Brasil fazer um jogo igual ou melhor”, ressalta.

Na opinião de Tom Barros, a forma de jogar da “Fúria” pode dar espaço à seleção brasileira. “Esta é uma Espanha desgastada, dizem que pelas farras e pelo calor, lenta e com dificuldades. Esta equipe é batível e o futebol brasileiro tem condições, já que eles tocam e dão espaço para jogar. O Brasil tem três elemetos para chegar na frente com poder de definição muito grande: Neymar, Bernard e Fred”, argumenta.

Ouça a análise completa dos comentaristas:

É necessário ter a última versão do Adobe Flash Player para a visualização desse player.

É necessário ter a última versão do Adobe Flash Player para a visualização desse player.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)