Publicidade

Esportes

Comentaristas esportivos falam sobre o próximo jogo da seleção brasileira contra o Uruguai

Por: verdinha às 11:27 de 24/06/2013

A expectativa é de que a seleção brasileira chege à final. Foto: Agência Reuters

A seleção ainda precisa de ajustes, mas a expectativa dos radialistas é de que o time chege à final . Foto: Agência Reuters

O Brasil enfrenta o Uruguai na próxima quarta-feira (26) no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas semifinais da Copa das Confederações. Na opinião dos radialistas da Rádio Verdes Mares, a seleção brasileira cresceu ao longo da competição e tem mais preparo. A expectativa é de que o Brasil avance para as finais.

A seleção brasileira está em um melhor momento, mas a tradição dos confrontos entre as duas equipes no futebol sul-americano requer certa reserva por parte do Brasil, de acordo com o comentarista esportivo Tom Barros. ” O jogo no Maracanã em 1950 ainda está buzinando no ouvido de qualquer brasileiro”, ressalta Barros, ao lembrar quando a seleção canarinho perdeu para a uruguaia na final daquela Copa.

Wilton Bezerra prefere não levar tanto em conta aquela partida que há tanto tempo amargurou os brasileiros e apostar na boa fase do time verde e amarelo. “De lá para cá, muitas coisas aconteceram. Acho que o Brasil evoluiu e o futebol uruguaio não. Eu acredito que, dentro do crescimento e das melhoras da seleção brasileira, eu sou otimista com relação ao próximo jogo!”, avalia o radialista.

Ouça a análise completa dos radialistas sobre as duas seleções:

É necessário ter a última versão do Adobe Flash Player para a visualização desse player.

É necessário ter a última versão do Adobe Flash Player para a visualização desse player.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)