Entretenimento

Romero Ribeiro é salvo pelo público e passa para a próxima fase do The Voice Brasil

Carioca radicado no Ceará foi escolhido pelo público para permanecer na disputa, com 28% dos votos

Por: verdinha às 10:06 de 21/11/2014

Foto: Reprodução/Gshow

Foto: Reprodução/Gshow

Romero Ribeiro garantiu vaga na próxima fase do The Voice Brasil, na noite desta quinta-feira (20). O carioca radicado no Ceará foi salvo pelo público com 28% dos votos, depois de cantar a música “Depois do prazer”, sucesso na voz de Alexandre Pires.

> Assista à apresentação de Romero Ribeiro

Na fase do Tira-teima, Romero enfrentou Vanessa Borges, Hellen Lyu e Rose Oliver, que a foi escolhida por Carlinho Brown para permanecer na disputa. A partir de agora, o cantor deve se preparar para a fase de shows ao vivo do programa, quando serão escolhidos os finalistas.

> Romero Ribeiro, do The Voice Brasil, faz participação no programa do João Inácio Jr

Morador de Cascavél, Romero cantou a música “Deixa Acontecer”, do grupo Revelação, nas “Audições às Cegas“, e foi escolhido por Brown. Na etapa de “Batalhas”, o sambista venceu o também cearense Dilauri, que foi eliminado da competição.

 

 

Notícia

App “Calculadora de Bebida” auxilia indecisos na hora da compra de cervejas

O app também ajuda na escolha de outras bebidas que têm diversos tipos de embalagens, como os refrigerantes

Por: verdinha às 8:22 de 21/11/2014

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Desenvolvido há quatro meses, o app “Calculadora de Bebida” auxilia usuários na compra de cervejas com preços acessíveis. A ferramenta calcula em qual embalagem a bebida tem o preço mais baixo, e o usuário pode preencher os preços ao lado da embalagem e descobrir qual a que pode sair mais em conta.

Baixado por mais de 5 mil pessoas, o app, que por enquanto está disponível apenas para o sistema Android, ajuda na escolha de outras bebidas que têm diversos tipos de embalagens, como os refrigerantes.

O “Calculador de Bebida” possui também a função “Contador”. Nela, o usuário pode facilitar a divisão da conta final da mesa do bar. Basta colocar o número de bebidas consumidas, o valor unitário, o número de pessoas e os 10% do garçom e o cálculo sai bem dividido.

Notícia

Empresa lança primeiro tablet produzido totalmente no Ceará

Por: verdinha às 18:00 de 20/11/2014

A empresa Goldentec lança, neste mês, o primeiro tablet pensado e fabricado inteiramente no Ceará. A empresa é cearense e trará o GT Tablet Goldentec por R$ 189,90, na versão de 4 GB, e R$ 238,90, na versão de 8 GB. O aparelho é indicado para quem procura baixo preço, bom custo-benefício, porém hardware modestoAs características do aparelho são:

– Tela LCD de 7″- Resolução é de 800×500 pixels
– Sistema Android 4.2.2
– Câmera de 0,3 MP frontal
– USB 2.0
– Recepção de rede Wi-Fi
– Função e-book

Além disso, o aparelho contém giroscópio e acelerômetro, o que significa que ele detecta os movimentos que o usuário faz com o tablet e se adapta a eles. Um exemplo é o movimento de virar a tela horizontalmente e o layout se adaptar para essa posição.

O tablet está sendo produzido pela fabrica da Ibyte no Ceará, com uma produção diária de 600 produtos, que já está disponível para compra em algumas lojas. A marca realizou um testes com alguns usuários, utilizando um lote inicial com 30 equipamentos, com a intenção de identificar algum possível problema.