Publicidade

Entretenimento

Planetário do Dragão do Mar reabre e traz novidades na programação

O equipamento volta a atividade nesta semana

Por: Carolina Melo às 17:49 de 17/09/2018

Arquivo/Diário do Nordeste

Arquivo/Diário do Nordeste

Os apaixonados pelos planetas e os mistérios que envolvem as estrelas e o universo ganham mais uma opção para apreender sobre o assunto com a reabertura do Planetário Rubens de Azevedo, em Fortaleza. A atração turística gerida pelo Instituto Dragão do Mar volta a receber o público a partir desta quinta-feira (20).

No local, os frequentadores podem conferir a nova programação e tecnologia modernizada do Rubens de Azevedo. Com a reforma, o equipamento ganhou um planetário Zeiss, que possui projetores digitais de alta resolução, melhorando a experiência do público.

Na reestreia, neste dia 20, acontecem duas sessões especiais, às 18h e às 19h. Na sexta-feira (21) também terá exibições no mesmo horário. Já no final de semana, dias 22 e 23, serão quatro sessões, às 17h, 18h, 19h e 20h; permanecendo com essa programação semanal.

Informações sobre as sessões estarão disponíveis no site do Planetário. Os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia, disponíveis antes da sessão na bilheteria do equipamento. Os agendamentos de grupos escolares serão retomados em outubro

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)