Publicidade

Entretenimento

The Voice Brasil estreia com dois cearenses; conheça Júlia Dantas e Daniel Lopes

Por: verdinha às 13:23 de 18/07/2018

Fotos: Divulgação Rede Globo/ Reprodução Instagram

Fotos: Divulgação Rede Globo/ Reprodução Instagram

Dois cearenses foram selecionados para a 7ª temporada do The Voice Brasil, que estreou na noite da última terça-feira (17). Júlia Dantas e Daniel Lopes conseguiram encantar os técnicos na audição às cegas e escolheram Ivete Sangalo e Lulu Santos, respectivamente.

Júlia cantou “Começaria tudo outra vez”, de Gonzaguinha. Ela tem 30 anos, é casada e mora em Fortaleza. A aproximação com a música surgiu desde criança e se estendeu durante os anos. Formada em Direito, a cearense prestou concurso para a Polícia Militar, da qual é tenente atualmente.

Na corporação, passou a coordenar o projeto Acord’art, que promove com crianças das comunidades do Cais do Porto, Mucuripe e Vicente Pinzon. Ela e colegas da polícia dão aulas de flauta e violão no mirante.

Daniel Lopes já conheceu a fama de perto nos anos que morou na Alemanha e nos Estados Unidos. Aos 41 anos, ele já tem gravados 6 CDs e um DVD. Decidiu voltar ao país em 2012 e hoje se apresenta em uma banda de baile e outra de reggae e pop. “Passando aqui pra dizer obrigado. Estou muito feliz de estar no The Voice Brasil. Sonho realizado”, publicou nas redes sociais depois do programa ir ao ar.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)