Publicidade

Entretenimento

Abertas inscrições para cover em concurso internacional de kpop; premiação é de R$ 12 mil

Por: verdinha às 13:57 de 14/05/2018

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a edição 2018 do concurso de música pop coreana do mundo, o K-pop World Festival (KFW). A cadastro deve ser feito pela internet até a quarta-feira (16). Serão escolhidos 20 covers (10 de canto e 10 de dança) para apresentação no Sana, que acontecerá no dia 28 de julho, às 13h, no Centro de Eventos do Ceará.

No total, serão distribuídos cerca de R$ 12 mil em premiações. A etapa no Ceará terá uma colocação especial, o Grande Prêmio, e a categoria Popularidade.

O vencedor das categorias dança ou canto do KWF 2018 podem também se apresentar na Coreia, com tudo pago, um feito até agora inédito para brasileiros. Após a etapa de Fortaleza, o candidato vai passar por mais uma etapa online a ser julgada pela emissora coreana KBS. A apresentação será em um evento para cerca de 20 mil fãs de K-pop na cidade de Changwon, no dia 5 de outubro deste ano.

Inscrição

Os candidatos devem produzir vídeos sem cortes ou edições, com dança ou canto, e enviar e-mail para o concurso, de acordo com as regras do edital.

Comentar

Identificação

Se estiver com pressa, conecte-se a uma dessas redes para preencher seu cadastro.


Comentários(0)